COREN-PE INTERPELA JUDICIALMENTE O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DE PERNAMBUCO

O conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, em reposta a manifesta contestação do Presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos, Sr. Paulo Magnus, ao Projeto de Lei das 30 horas,ingressou com uma interpelação judicial contra o mesmo.A intenção é que as declarações feitas pelo Sr. Magnus e divulgadas nos meios de comunicação, especificamente no portal do SEEPE-Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco, sejam esclarecidas. O pres. dos Hospitais Filantropicos de Pernambuco afirma estar trabalhando fortemente para que o projeto perca a prioridade no palco das votações.

27.04.2010

O conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, em reposta a manifesta contestação do Presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos, Sr. Paulo Magnus, ao Projeto de Lei das 30 horas,ingressou com uma interpelação judicial contra o mesmo.A intenção é que as declarações feitas pelo Sr. Magnus e divulgadas nos meios de comunicação, especificamente no portal do SEEPE-Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco, sejam esclarecidas. O pres. dos Hospitais Filantropicos de Pernambuco afirma estar trabalhando fortemente para que o projeto perca a prioridade no palco das votações. O conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, em reposta a manifesta contestação do Presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos de Pernambuco, Sr. Paulo Magnus, ao Projeto de Lei das 30 horas, ingressou com uma interpelação judicial contra o mesmo.

A intenção é que as declarações feitas pelo Sr. Magnus e divulgadas nos meios de comunicação, especificamente no portal do SEEPE-Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco, sejam esclarecidas sob pena de se colocar passível a cominações penais e políticas.

O presidente dos Hospitais Filantrópicos de Pernambuco afirma estar trabalhando fortemente para que o projeto, que reduz a jornada de trabalho dos profissionais em Enfermagem de 40 para 30 horas semanais, perca a prioridade no palco das votações.
Leia na íntegra a matéria que motivou o posicionamento do Coren-PE a respeito.

clique aqui

Fonte: Coren – PE

Fonte:
Coren – PE

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais