OPAS NECESSITA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA AÇÕES DE ASSISTÊNCIA NO HAITI

A OPAS – Organização Pan-Americana de Saúde - busca profissionais especialistas em diversas áreas para atuarem nas operações de resgate e assistência no Haiti. A OPAS está recebendo propostas de profissionais interessados em atuar na ação humanitária no país da América Central, com o objetivo de criar uma lista preliminar de pessoas com disponibilidade para prestar a assistência às vítimas do terremoto. O perfil profissional requisitado pela OPAS é o de pessoas que tenham conhecimento e experiência em: - Organização e administração de serviços de saúde;

19.01.2010

A OPAS – Organização Pan-Americana de Saúde – busca profissionais especialistas em diversas áreas para atuarem nas operações de resgate e assistência no Haiti.

A OPAS está recebendo propostas de profissionais interessados em atuar na ação humanitária no país da América Central, com o objetivo de criar uma lista preliminar de pessoas com disponibilidade para prestar a assistência às vítimas do terremoto.

O perfil profissional requisitado pela OPAS é o de pessoas que tenham conhecimento e experiência em:

– Organização e administração de serviços de saúde;
– Serviços de emergência Médica e Trauma;
– Experiência no gerenciamento de emergência com grande número de vítimas;
– Habilidade para comunicar-se em francês e inglês.

É necessário ainda que o interessado possua um passaporte com validade superior a seis meses e tenha disponibilidade para permanecer por um período maior que sete dias no local.

Os interessados devem enviar currículo e dados para contato para kawancel@bra.ops-oms.org .

A OPAS avisa que esta será apenas uma lista preliminar. Em caso de necessidade, a OPAS fará contato com os profissionais que manifestaram interesse em contribuir.

Fonte: COREN-SP

Fonte:
COFEN

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais