Coren-SE terá box de atendimento no Centro de Atendimento ao Cidadão

Medida visa maior comodidade e celeridade no atendimento aos profissionais de Enfermagem

21.02.2019

Reunião para ajustar os detalhes da implantação do box de atendimento

Devido ao sucesso e a grande procura dos serviços do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) ofertados no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) da Rodoviária Nova, a partir de maio, com data prevista para o dia 10, o CEAC de Itabaiana irá disponibilizar atendimentos aos profissionais de Enfermagem. A medida visa maior comodidade e celeridade no atendimento dos profissionais que moram na cidade e nos municípios da região do Agreste Sergipano.

O presidente do Coren-SE, Diego Rafael, acompanhado da tesoureira Tânia Maria dos Santos, se reuniram nesta quarta-feira (20/02), com a diretora do CEAC, Ana Paula Menezes, para discutir os últimos ajustes do projeto e dar início a montagem do box, que será implantado na unidade do Shopping Peixoto.

A ação é mais uma parceria entre o Coren-SE e o Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). A atual gestão do Coren-SE possui a sensibilidade e o desejo em buscar oferecer serviços e atendimento de qualidade à todas as categorias da Enfermagem.

“Um dos nossos objetivos é ampliar a rede de atendimento deste Regional para facilitar o acesso dos profissionais, descentralizando os serviços que a autarquia já oferece em Aracaju”, disse Diego Rafael, presidente do Coren-SE.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais