Equipe do Coren-TO discute mudanças no Setor de Registro e Cadastro

A equipe de funcionários do Coren-TO se reuniu na manhã desta quinta-feira, 2, para discutir propostas para a melhoria no setor de registro e cadastro do Conselho. Coordenados pela conselheira Gisele Pinheiro os colaboradores apresentaram sugestões para tornar o atendimento mais ágil.Dentre as propostas ficou acordado que será realizada, ainda este mês, uma força tarefa para confecção de carteiras profissionais pendentes e reestruturação dos arquivos de documentação dos profissionais.

02.02.2012

A equipe de funcionários do Coren-TO se reuniu na manhã desta quinta-feira, 2, para discutir propostas para a melhoria no setor de registro e cadastro do Conselho. Coordenados pela conselheira Gisele Pinheiro os colaboradores apresentaram sugestões para tornar o atendimento mais ágil.

Dentre as propostas ficou acordado que será realizada, ainda este mês, uma força tarefa para confecção de carteiras profissionais pendentes e reestruturação dos arquivos de documentação dos profissionais.
Outra mudança que deve ser implantada ainda este semestre é o serviço “Coren 24 horas” que encontra-se em fase de licitação.

Segundo a presidente do Coren-TO, Márcia Anésia Marques dos Santos, o Tocantins adotará um sistema que já é utilizado por Coren’s de outros estados. “Nossa intenção é disponibilizar um sistema que foi testado e aprovado por outros estados. O Coren 24 horas vai otimizar o atendimento do Conselho e proporcionar mais autonomia aos profissionais que poderão resolver diversas solicitações da própria casa ou do trabalho pela internet” explica a presidente.

Coren 24 horas
Com este serviço o profissional poderá imprimir certidões negativas, boletos, realizar parcelamentos e atualizar dados cadastrais pela internet sem necessitar ir até a sede do Conselho.

Fonte:
Coren-TO

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