Coren-RS vai oferece capacitação em acolhimento e Classificação de risco

Atualização em acolhimento e Classificação de risco são os assuntos da capacitação para profissionais de enfermagem que acontece em Santa Cruz nesta quinta-feira. Com entrada franca, o evento é uma realização da subseção do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) na cidade, sob coordenação da enfermeira-fiscal Caroline Klotz. A atividade será conduzida pela enfermeira Fernanda Zanotto, especialista em Gerenciamento de Serviços de Enfermagem e mestranda em Epidemiologia, ambas pela Ufrgs.

10.11.2011

Atualização em acolhimento e Classificação de risco são os assuntos da capacitação para profissionais de enfermagem que acontece em Santa Cruz nesta quinta-feira. Com entrada franca, o evento é uma realização da subseção do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) na cidade, sob coordenação da enfermeira-fiscal Caroline Klotz. A atividade será conduzida pela enfermeira Fernanda Zanotto, especialista em Gerenciamento de Serviços de Enfermagem e mestranda em Epidemiologia, ambas pela Ufrgs. A palestrante atua na emergência do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Segundo o Coren-RS, contar com um protocolo embasado cientificamente para a classificação de risco facilita e organiza o atendimento ao paciente, tornando o acolhimento mais humanizado e a assistência mais qualificada.

Interessados em participar devem garantir vaga pelo site http://eventos.coren-rs.com.br. A capacitação acontece no auditório da Escola Dom Alberto, das 8h45 às 11h45. No primeiro semestre, o Coren-RS já realizou 199 capacitações, totalizando 1.024 horas e 17 mil profissionais capacitados. A entidade representa os interesses de 130 mil profissionais que atuam na Enfermagem no Estado.

Fonte:
Gazeta do Sul

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais