Coren-TO abre inscrições para 1º Bootcamp: Inovação para gestão do enfermeiro

Atividade premiará profissionais e estudantes na 15ª Semana da Enfermagem do Tocantins, em Araguaína

18.03.2024

Com o objetivo de estimular uma cultura de empreendedorismo, o Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins (Coren-TO) realizará o 1º Bootcamp: Inovação para gestão do enfermeiro. A iniciativa integra a programação da 15ª Semana da Enfermagem do Tocantins, em 13 e 14 de maio. Acontecerá na modalidade híbrida, com etapa presencial no Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (UNITPAC), em Araguaína.

As inscrições vão até 29 de março e devem ser feitas através do formulário disponível no site do Coren-TO. Os interessados devem ler atentamente o Edital do Bootcamp para tomar conhecimento de todas as regras.

Serão ofertadas 20 vagas aos participantes que poderão integrar equipes de três a cinco enfermeiros, acadêmicos de Enfermagem ou profissionais de outras áreas necessárias para viabilizar o projeto. Em cada equipe é obrigatória a presença de um enfermeiro com inscrição ativa no Coren-TO.

Os grupos inscritos participarão de aulas on-line, que servirão para orientar e preparar as equipes na elaboração de seus projetos. As datas e horários desses encontros serão divulgados previamente.

Imersão — O Bootcamp é uma experiência de aprendizagem intensiva e imersiva, que une teoria e prática para estimular o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades importantes para o mercado de trabalho. Ao final do Bootcamp, as três equipes que apresentarem os melhores projetos receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 2.500,00 para o primeiro colocado, R$ 1.000,00 para o segundo e R$ 500,00 para o lugar.

Fonte: Ascom Coren-TO

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais