EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº. 1/2011 – ESCLARECIMENTO Nº. 7/2011

Objeto: Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda

22.07.2011

Esclarecimento n°. 007/2011

Questionamento 1:

Considerando que fomos umas das agências presentes para sessão de 20 de junho de 2011 quando foi cancelada a licitação por problemas na parte de valoração de preços, e visto o fato de estarmos com nossa proposta finalizada e lacrada desde a referida data, gostaríamos de saber se as mudanças no edital ocorreram somente no item : VALORAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS conforme previsto ou se outros pontos do edital também foram modificados.

Resposta: Vide esclarecimento 005/2011.

Questionamento 2:

Outra pergunta é se os envelopes padronizados a que se refere o item 9.1.1 podem ser os mesmos fornecidos anteriormente para referida sessão de 20 de junho de 2011 ou se será necessário retirar novos envelopes.

Resposta: Pode ser o mesmo envelope padronizado.

Questionamento: 3

Nossos questionamentos tem o objetivo de saber se será necessário reformular toda a proposta elaborada e impressa anteriormente ou apenas o conteúdo do Envelope número 4 que refere-se a VALORAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

Resposta: Fica a critério da empresa licitante.

Brasília-DF, 22 de julho de 2011.

Shigeru Tsuchiya

Presidente da CPL

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais