Enfermeira faz apelo para que as pessoas permaneçam em casa

Recado foi publicado em rede social

23.03.2020

Enfermeira Luciele Benin

A enfermeira socorrista Luciele Benin, que trabalha prestando atendimento a casos de urgência e emergência pelo Samu, em Cuiabá, fez um apelo nas redes sociais, para que as pessoas respeitem o isolamento para se protegerem do novo coronavírus (COVID-19) e se mantenham em quarentena até segunda ordem.

“Quando você não respeita as orientações que estão sendo fortemente divulgadas pela mídia, você me coloca em grande risco”, escreveu.

Luciele relata que apesar de usar máscara, roupa protetora e outros itens para evitar propagação do COVID-19, tem se exposto para cuidar das pessoas. A enfermeira pede que os cidadãos mudem o comportamento e fiquem em casa: “Não faça aglomerações, não vá a bares, restaurantes, baladas e até supermercados”.

“Antes de se deitar, beije seus filhos e seus pais, seus avós, e pense que eu também quero fazer isso…por muito tempo. Também quero ter o direito de envelhecer. Não contribua com a morte dos profissionais de saúde. Fique recluso. Contém sempre comigo. Posso contar com você?”, Luciele escreveu.

Veja a publicação.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais