Gerenciador de documentos


16.08.2018

O sistema de gerenciamento de documentos permite rastrear a localização de documentos diversos, em especial Processos administrativos. Nele é possível um controle fino de permissão de usuários, alocação de funcionários em mais de um setor simultaneamente, cadastro de hierarquia e histórico da origem dos documentos, etc.

Trata-se de uma ferramenta muito importante para acompanhar a evolução de andamento dos processos dentro do órgão, com todas as suas tramitações, desde sua criação até o seu arquivamento.

Requisitos e Ferramentas Utilizadas:

  • Linguagem de Programação: PHP
  • Banco de dados: MSSQL 2008, podendo ser migrada para PostGreSQL.
Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais