Nota de Pesar: Enfermeira Cássia de Sousa Tavares

O Cofen se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e se coloca à disposição para oferecer apoio necessário

02.01.2025

Banner de fundo preto, escrito "Nota de pesar" em branco.O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Cássia de Sousa Tavares, de 34 anos, e de sua filha, Cecília Tavares Rodrigues, de apenas 3 anos, vítimas do trágico desabamento da ponte na BR-226, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).

A partida precoce de Cássia representa uma imensa perda para a Enfermagem brasileira. A tragédia que ceifou sua vida e a de outras vítimas evidência a urgência de melhorias em infraestrutura e segurança nas rodovias brasileiras.

O Cofen se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e se coloca à disposição para oferecer apoio necessário. Que a memória de Cássia seja honrada pelo legado de dedicação e amor à profissão que deixou.

Fonte: Ascom/Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais