Pesquisa busca mapear experiência do paciente no Brasil

Estudo deve identificar o estado atual e as lacunas na gestão da experiência do paciente em instituições hospitalares brasileiras

09.09.2024

A Patient Centricity Consulting está conduzindo um estudo para mapear a gestão da experiência do paciente em instituições hospitalares no Brasil. A pesquisa, desenvolvida pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Experiência do Paciente (GEPEP) da empresa, visa identificar o estado atual das iniciativas e as lacunas nas práticas relacionadas à gestão da experiência do paciente. 

A pesquisa é realizada por meio de um questionário on-line dividido em duas partes. A primeira parte coleta dados para caracterizar a instituição de saúde participante, enquanto a segunda parte contém questões fechadas focadas no mapeamento da gestão da experiência do paciente. Os temas abordados incluem a estruturação da área de experiência do paciente, os profissionais envolvidos, os investimentos, as estratégias e os indicadores. 

Para participar da pesquisa, as instituições devem preencher os dados até 15 de setembro de 2024, acessando o link

Fonte: Ascom/Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais