EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 3/2012 – ESCLARECIMENTO

Objeto: Contratar empresa especializada na prestação de serviços de Teleatendimento, incluindo infra-estrutura (física e lógica), englobando instalações, pessoal, treinamento e telefonia, para que seja efetuado o atendimento Receptivo aos interessados em participar do 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

02.04.2012

Ref. Esclarecimento n°. 002/2012.

Interessada
em participar do Pregão Eletrônico nº. 03/2012, Questiona:

No item 6.1 INSTALAÇÕES do termo de referência coloca-se que
utilização de 06 operadores e 01 supervisor. Sabemos que uma PA tem a
utilização de apenas 2 operadores Entendo que essa PA extra seria um aditivo ao
contrato? No final dos lances a empresa vencedora deverá enviar sua planilha
com o lance final em até quantas horas?

Resposta:

Corrigindo o esclarecimento anterior, a Posição de Atendimento deverá
ser composta de até 3 atendentes, tanto no primeiro horário (8h – 14h) quanto
no segundo (12h às 18h), o que totaliza 06 operadores, conforme Edital. O
supervisor será sempre 1, tendo em vista que o mesmo deverá compreender o horário
das 08h às 18h. Quanto à proposta
adequada ao lance final, deverá ser encaminhada após habilitação da vencedora
dentro dos prazos estipulados no instrumento convocatório em seus itens 16.1 e
16.2.

Alexandre Tadeu dos Santos Barreira

Pregoeiro do COFEN

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